skype  Facebook  Twitter 
 Detalhes do Produto: Sistema ardosia
Ardósia Paraopeba Meteoritos cairam na Russia

Sistema mundial de defesa

Ardósia Paraopeba

Na Rússia, após a chuva de meteoritos, o trabalho de limpeza teve início na região dos Montes Urais. Segundo o ministro russo de Situações de Emergência, Vladimir Pushkov, cerca de 20 mil pessoas estão ajudando em Tcheliabinsk, a maior entre as cidades atingidas pelos fragmentos.

ardosia

Em visita à cidade neste sábado, Pushkov explicou que os ajudantes avaliam os efeitos da onda de choque causada pelo meteorito, que explodiu em voo, sobre as estruturas dos edifícios. As autoridades russas informaram que cerca de 3 mil prédios foram danificados e que, dos 1.200 feridos ?? cuja maioria foi atingida por vidros estilhaçados pela explosão ??, 40 ainda estavam em tratamento hospitalar.

Um porta-voz do Ministério de Situações de Emergência ardosia disse neste sábado que mergulhadores estariam procurando restos do meteorito de 10 toneladas no lago Sherbakul. Imagens de televisão mostraram um buraco na superfície congelada do lago. Enquanto isso, devido ao perigoso fenômeno natural, autoridades russas pedem agora um sistema mundial de defesa contra objetos espaciais.

ardosia paraopeba
copyright 2011 - 2018 | Todos os direitos reservados - http://www.ardosiaparaopeba.com.br
Endereço:Rua D.M.B Bairro: Centro - - Cidade: Paraopeba - MG - CNPJ : Nº 04.726.807/0001-67 - Cep:35.774-000
webmail