skype  Facebook  Twitter 
 Detalhes do Produto: Ardosia Piso Elevado
Piso Elevado Ardosia instalado

Piso Elevado de Pedra ardosia e instalado em sua Obra com o Melhor Preço calibrada nas duas faces com corte Reto simplismente Perfeita e com agente o Brasil pode contar com todo nosso conhecimento em Ardósia sua Resistência e Praticidade unido sempre ao Melhor Preço $ em Piso Elevado
nossa experiente equipe de Montagens vai entrar em sua Obra e executar nossa Agilidade e Capacidade não Apenas na entrega da Ardósia de Matacão para piso elevado como em toda execução Pedestais de Alta Resistência e anti-chamas entre em contato agora envie seu Email: [email protected] Fale com nosso especialista em Piso Elevado

O sistema de Piso Elevado em Petrum® Levitare® para áreas Internas pode ser fornecido com diversos tipos de acabamento: Porcelanato, Madeiras (Parquet, Tacão etc), Vinílico, Fórmicas sendo fornecidos e industrializado pela fabrica da própria Levitare®, ou entregue com a pedra em seu estado natural como acabamento final (receber aplicação de acabamento como carpete).

Linha Premiun

Placa de pedra natural extra resistente, desenvolvida com pioneirismo pela Ardósia Paraopeba, calibrada em todas as faces para manter uma altura uniforme, dispensando nivelamento de cada placa.

Características Técnicas

-Placa padrão: 60 x 60 x 2,5cm

-Peso do sistema: 60kg/m²

-Resistência à carga distribuída superior a: 1200kg/m²

-Resistência à carga concentrada superior a: 600 kg

-Flecha no centro da placa com carga concentrada de 450kg Dentro da norma ABNT.

Os dados de resistência à carga variam de acordo com o tipo de acabamento e são medidos pelo L. A. Falcão Bauer por solicitação.

Segue abaixo fotos de alguns tipos de Pedra Ardósia com e sem revestimento:

Para ter acesso ao nosso Link de especificações basta ir na pagina principal da ardosia Paraopeba clicar em exemplos de aplicações e PISO ELEVADO E INSTALA??O nele você terá muitos esclarecimento

Com requinte e Bom Gosto esta obra utilizou Ardósia e Aplicaram revestimento Sintético na Cor Marron Imperial.A indústria o setor comercial polos Moveleiros a cada Dia mais Utiliza este Recurso como Redução de Custo e assim Superando a dificuldades ,Tornando se mais competitiva e com alto Padrão de Qualidade e Durabilidade tudo isto esta sendo possivel com ajuda da Ardósia.
Ref: Ardósia Calibrada Slate ,Pizarras

Piso elevado
Origem: Ardósia Paraopeba


Piso elevado revestido de laminado melamínico
Piso elevado é um tipo de piso,geralmente usado em CPDs e escritórios, que eleva o piso de um ambiente em alguns centímetros, criando um espaço para a instalação de cabos de dados e elétricos e o ar condicionado ou as tubulações de água gelada para refrigeração.[2] Aceitam a maioria dos acabamentos para piso existentes, como carpete, assoalho e laminado melamínico.

Tipos de piso elevado

Pedra Ardosia
Placas de pedra ardosia , suportadas por pedestais de pvc. Tem as desvantagens do alto peso, irregularidades no acabamento e junção imperfeita entre as placas; vantagens de durabilidade, resistência a cargas e pode ser usado em áreas externas.
Concreto celular moldado in loco
Massa leve vertida sobre formas de PVC, criando um espaço aproveitável para a infraestrutura e apresentando um piso com bom acabamento. A desvantagem é a pouca altura conseguida, até 0,15 m, e a impossibilidade de reaproveitamento;[3]


Vista inferior, mostrando o suporte regulável
Plásticos especiais
Blocos de material plástico antichama ou auto-extinguível, colocados diretamente sobre a laje de concreto. São imunes à corrosão, mas não podem ser aplicados sobre lajes desniveladas, pois não tem regulagem;
Placas metálicas
Placas de metal com medida aproximada de 0,60 x 0,60 m, com reforço estrutural, apoiadas sobre pedestais reguláveis (macaquinhos). Permitem vãos de até 0,90 m e são fáceis de reaproveitar. Também são muito fáceis de abrir para trabalhos de manutenção. Tem como desvantagens sofrerem forte oxidação (quando aplicadas em locais sujeitos à umidade, como ambientes ao nível ou sob o solo, ou a proveniente da condensação provocada pelo ar condicionado)[4] e apresentar um certo balanço, pela flexão da placa. Uma outra versão do produto combina a placa metálica com um enchimento de concreto celular, tornando-a mais rígida e sem apresentar o efeito de balanço ao se caminhar sobre ela. Por serem metálicos, devem ser convenientemente aterrados eletricamente.
Precauções

? comum utilizar o espaço sob o piso elevado para insuflar ar refrigerado, pelo melhor desempenho térmico e pelo custo menor com dutos. No entanto existem alguns problemas que devem ser considerados, como a condensação de água nas partes metálicas e o vazamento de ar refrigerado em locais indesejados.
O espaço sob o piso deve ser monitorado por sensores de calor e fumaça e contar com equipamentos automáticos de combate a incêndio próprios.

Referências ardosia paraopeba www.ardosiaparaopeba.com.br
copyright 2011 - 2018 | Todos os direitos reservados - http://www.ardosiaparaopeba.com.br
Endereço:Rua D.M.B Bairro: Centro - - Cidade: Paraopeba - MG - CNPJ : Nº 04.726.807/0001-67 - Cep:35.774-000
webmail