skype  Facebook  Twitter 
 Detalhes do Produto: Ardosia Exótica
Ardósia Slate Color Linha Exótica

O Grande Lançamento da Ardósia Paraopeba

SLATE COLOR


Formas criativas de se usar o Slate Color Exótico Produzido Pela Ardósia Paraopeba

As Slate Color exóticos podem ser aplicados em inúmeros lugares, e uma forma criativa e diferente são os belíssimos e exclusivos paginados, que seguem a seqüência do movimento da pedra ardosia , proporcionando um efeito de imagem espelhada Slate Color .

A Ardósia Paraopeba disponibiliza Slate Color cuidadosamente planejado e cortado chapa por chapa para ter a perfeição de continuidade do veio , permitindo ao cliente paginar seu ambiente de diversas formas e Cores.

Além disso, a Slate Color da Ardósia Paraopeba é mais resistente à absorção de água , devido ao sistema de resinagem Aplicação Sintetica , ??Vacuum System Resin?, e destaca-se pela sua dureza, e paginados únicos , com desenhos rebuscados e movimentados, com cores exóticas, que conferem nobreza e luxo aos ambientes em geral.

Você se sentirá realizada,ao colocar em sua Casa Ardósia slate color em seu Projeto no Sonho Idelizado nossas Peças Sob Medidas .

Já decidiu Pela Cor!

vai ser Natural ou Polida. ardosia ,Slate ,Pizarras

envie seu Orçamento agora para nosso Diretor Comercial pelo Email: [email protected]

Ardósia

Origem: Ardósia Paraopeba MG .


Ardosia Slate Color.

A ardósia é uma rocha sílico-argilosa formada pela transformação da argila sob grande pressão e temperatura, endurecida em finas lamelas.
A ardósia pode ser transformada em soletos, porque tem duas linhas de folhabilidade: clivagem e grão. Isto torna possível que se divida em finas folhas. Coberturas sintéticas e manufaturadas podem, inicialmente, ser mais baratas no acto da colocação, mas os soletos de ardósia durarão muitos e muitos anos, fazendo deste material uma escolha de futuro mais econômica. A ardósia é uma rocha metamórfica. Outras aplicações da ardósia: pavimentos, fachadas, tampos de laboratórios, e em decorações interiores e exteriores. Folhas finas de SLATE COLOR Rosa preta ou cinza escuro eram o material mais usado na produção de quadros negros, ou lousa. Hoje em dia, com o surgimento de materiais mais adequados, a ardósia deixou de ser usada para esse propósito.
Algumas das mais finas ardósias do mundo têm origem em Campo (Valongo) em Portugal, Escócia e Slate Valley de Vermont e Nova York nos Estados Unidos.

Índice

1 Ardósia no Brasil
2 Ver também
3 Referências
4 Ligações externas

Ardósia no Brasil ardosia Paraopeba


O estado de Minas Gerais responde por 95% da produção de ardósia do Brasil. As áreas de extração e beneficiamento de ardósias de Minas Gerais estão situadas nos município de Paraopeba. O Brasil é o segundo maior produtor e consumidor mundial.[2] Em 2007, contava com 25 pedreiras e cerca de 200 indústrias de beneficiamento, que geram cerca de cinco mil empregos diretos e mais cinco mil indiretos.
copyright 2011 - 2018 | Todos os direitos reservados - http://www.ardosiaparaopeba.com.br
Endereço:Rua D.M.B Bairro: Centro - - Cidade: Paraopeba - MG - CNPJ : Nº 04.726.807/0001-67 - Cep:35.774-000
webmail